Oficial/Secundario
3 participantes
Página 1 de 1
Querem Jogar O Oficial Agora Ou O Secundario?
Re: Oficial/Secundario
oficial tem mais intere-se e mais ambição, secundário so perder tempo a fazer as cenas,basta esperar uma beca
o que podia acontecer era termos link para sacar o jogo,quando saca o site fica pronto,e para tar jogar secundario para depois nao irmos para la mais e irmos para oficial e perda de tempo de parte de tudos e GM.
cumps
nolimits
o que podia acontecer era termos link para sacar o jogo,quando saca o site fica pronto,e para tar jogar secundario para depois nao irmos para la mais e irmos para oficial e perda de tempo de parte de tudos e GM.
cumps
nolimits
nolimits- Membros
Bem, o oficial já está pronto.
Já instalei um site simples ( registo ) e é só vocês jogarem.
stmt2.no-ip.info
Servidor Online
Já instalei um site simples ( registo ) e é só vocês jogarem.
stmt2.no-ip.info
Servidor Online
Bem, as pessoas que só registaram no fórum não sabem, mas eu ando a fazer um site original do server.
Enquanto isso, eu tinha posto um site simples ( registo ).
O problema é que 5 em 10 pessoas não conseguiam aceder ao site.
O problema estava na minha internet.
O problema é que o computador dizia que não estava ligado a uma rede, mas no entanto estava -.-
E essa maioria das pessoas só conseguiam aceder depois de clicar 3 vezes.
Esse problema está a ser resolvido neste momento por mim. Se eu não conseguir, chamo um técnico.
Cump-StLove
Enquanto isso, eu tinha posto um site simples ( registo ).
O problema é que 5 em 10 pessoas não conseguiam aceder ao site.
O problema estava na minha internet.
O problema é que o computador dizia que não estava ligado a uma rede, mas no entanto estava -.-
E essa maioria das pessoas só conseguiam aceder depois de clicar 3 vezes.
Esse problema está a ser resolvido neste momento por mim. Se eu não conseguir, chamo um técnico.
Cump-StLove
Quero so saber uma coisa...
Eu sempre que chego a casa (venho da escola) tento logo vir para o pc para me tentar registar mas isto esta sempre off nao persevo StLove
Cumpz ReiSupremo
Eu sempre que chego a casa (venho da escola) tento logo vir para o pc para me tentar registar mas isto esta sempre off nao persevo StLove
Cumpz ReiSupremo
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|