Servidor que nunca mais abre
3 participantes
Página 1 de 1
Estao fartos de esperar??
Servidor que nunca mais abre
StLove estou farto de esperar...
Vou dizer porque
1º Dia 25-11-11 hoje e dia 29-11-11 (passaram 4 dias)
2º Ninguem diz nada nem querem saber dos players que esperam que o server abra
3º Assim o server vai longe
Vou dizer porque
1º Dia 25-11-11 hoje e dia 29-11-11 (passaram 4 dias)
2º Ninguem diz nada nem querem saber dos players que esperam que o server abra
3º Assim o server vai longe
Re: Servidor que nunca mais abre
Ok, cada pessoa tem as suas opiniões, e peço obrigado a todos os players que dizem as suas opiniões.
Em relação ao servidor, eu sou o único a fazer as coisas. Eu acho que é normal todas as pessoas errarem, incluindo eu.
É assim: a minha net está a falhar, e por isso que não ligo o servidor.
Eu mesmo fui carregar o cartão por 50€ para vocês estarem a par do que se passa.
Eu acho que 50€, na vossa idade é muita coisa. Mas para nós é pouco, pois Portugal está em crise, e a cada tostão que recebemos, deviamos poupar.
Em relação em nós não importamos com vocês, pois cá para mim isso é mentira.
Se nós não queríamos saber de vocês, não criavamos um servidor.
ATENÇÃO, eu saio de casa as 07:55 e vou de carro até ao local de trabalho, volto as 18:45.
Nos tempos que tinha a net, ficava no pc das 19:30 ( ou mais cedo ) até as 03:00, ainda acordava as 06:15 para vir resolver os problemas.
Eu não fazia isto tudo para não saber dos players.
Acho que já está explicado sobre o servidor. Quando a minha net ficar boa, vou arranjar o mais possível um dedicado, o dinheiro já está guardado.
Agora vocês é que sabem, comentem sobre o sucedido
Em relação ao servidor, eu sou o único a fazer as coisas. Eu acho que é normal todas as pessoas errarem, incluindo eu.
É assim: a minha net está a falhar, e por isso que não ligo o servidor.
Eu mesmo fui carregar o cartão por 50€ para vocês estarem a par do que se passa.
Eu acho que 50€, na vossa idade é muita coisa. Mas para nós é pouco, pois Portugal está em crise, e a cada tostão que recebemos, deviamos poupar.
Em relação em nós não importamos com vocês, pois cá para mim isso é mentira.
Se nós não queríamos saber de vocês, não criavamos um servidor.
ATENÇÃO, eu saio de casa as 07:55 e vou de carro até ao local de trabalho, volto as 18:45.
Nos tempos que tinha a net, ficava no pc das 19:30 ( ou mais cedo ) até as 03:00, ainda acordava as 06:15 para vir resolver os problemas.
Eu não fazia isto tudo para não saber dos players.
Acho que já está explicado sobre o servidor. Quando a minha net ficar boa, vou arranjar o mais possível um dedicado, o dinheiro já está guardado.
Agora vocês é que sabem, comentem sobre o sucedido
StLove eu falei por varios players nao foi so por mim....
Players que me pediram para mandar o que mandei....
Visto as coisas dessa maneira ja é diferente nao fazia ideia sobre a tua vida pessoal....
Espero que me desculpes....
Falei por players que estao a perder a paciencia
Players que me pediram para mandar o que mandei....
Visto as coisas dessa maneira ja é diferente nao fazia ideia sobre a tua vida pessoal....
Espero que me desculpes....
Falei por players que estao a perder a paciencia
pelo que vejo compriendo mas nao se da esperança aos jogadores porqu a sim so perde mais do que ganha porqu se fizeres intem shop vais a ficar mt recompensado mas e aos jogadores que deves isso nao mais ninguem que o faz . sei que e um emvestimente caro ao prencipio mas depois recompensa
.... cunheço um server que o dinheiro que faz la so compra carros etc e nao da atençao aos jogadores ele ta ali ta na falencia mas prontes mas queda um sabe de si e deus sabe de todos....
.... cunheço um server que o dinheiro que faz la so compra carros etc e nao da atençao aos jogadores ele ta ali ta na falencia mas prontes mas queda um sabe de si e deus sabe de todos....
:PNiCe:P- Membros
Espero que me perdoa, pois eu já chamei um técnico da ZON para vir cá resolver o problema da internet.
Em relação aos players impacientes, não posso fazer nada, porque, como já referi, da internet.
O dinheiro que eu tenho guardado para o dedicado é de 250€.
A nossa equipa sempre pensa primeiro na comunidade.
Peço mais uma vez desculpas
Em relação aos players impacientes, não posso fazer nada, porque, como já referi, da internet.
O dinheiro que eu tenho guardado para o dedicado é de 250€.
A nossa equipa sempre pensa primeiro na comunidade.
Peço mais uma vez desculpas
O técnico vem hoje resolver o problema.
Se for possível, ainda hoje está online, mas ATENÇÃO, não dou garantias de estar hoje on.
Se for possível, ainda hoje está online, mas ATENÇÃO, não dou garantias de estar hoje on.